terça-feira, 15 de julho de 2008

Ash diz parecer muito nova para sua idade*!!!



O novo filme ''Picture This'' de Ashley esteiou ontem(Domingo, 13/07) no canal ''ABC Family''!!!
E sabemos que a nossa loirinha é a protagonista do filme e dá a vida a personagem Mandy Gilbert, que tem 18 anos!!!
Também temos coencimento de que o aniversário de Ashley foi 12 dias atrás(2 de Julho), no qual ela completou 23 aninhos.....
Ash, ao falar com a imprensa sobre seu papel em ''Picture This'', revelou que acha muito bom fazer papéis onde a personagem é mais nova do que ela na vida real(a personagem da estrela no filme é 5 anos mais nova do que ela):
"Eu simplesmente pareço ser muito nova para a a minha idade, o que é ótimo, porque tenho certeza de que quando tiver 40 anos eu irei gostar ainda mais disso. Eu acho que se eu posso interpretar personagens mais novas do que eu, isso é demais, porque a partir do momento em que você muda para a fase adulta, você não consegue mais voltar. Por isso eu quero interpretar essas personagens (mais novas) o máximo de tempo que puder''.
Eu também acho bom a nossa estrela fazer papéis mais novos do que ela na vida real, porque assim ela vai ficar mais tempo na carreira, fazendo filmes, seriados, etc.
Oque vocês acham!? Acham bom ou ruim!? Cometem....
Créditos: missash-missmiley

Sem comentários: