Ela usa um anel em defesa da abstinência sexual entre adolescentes, ficou constrangida e pediu desculpas depois de um ensaio para a revista Vanity Fair em que aparecia com as costas nuas e não se cansa de se desculpar por fotos íntimas suas que vazaram na internet em que ela aparece... mostrando um pedaço do sutiã.
Pois bem. Para o diretor Brett Ratner, a atriz/cantora teen Miley Cyrus é uma espécie de nova Madonna. Sim, Madonna. "Ela anima tudo", afirmou Ratner, que no mês passado dirigiu o clipe do novo single da cantora de "Hannah Montana", "7 Things". "É muito parecida com a Madonna", completou, em entrevista ao E!
Ratner, que dirigiu o vídeo "Beatiful Stranger" de Madonna, disse que vê muitas semelhanças entre as duas. "Enquanto alguns artistas ficam nervosos, Madonna chega de um jeito casual. As câmeras estão nela e, de repente, uau!", disse. "A mesma coisa acontece com Miley. Ela fica por ali, contando piadas, assinando autógrafos, rindo. Quando se liga a câmera, ela é inacreditável."
E não deve ser fácil impressionar o diretor do último filme de "X-Men", que já trabalhou com gente como Mariah Carey e Jessica Simpson.
"Miley é uma trabalhadora. Ela sabe qual lé seu trabalho. Ela chega e me dá 200%", disse. O cineasta disse que ficou impressionado com a popularidade da garota, por causa do tanto de amigos que quiseram ir ao set de filmagens. "Eu já filmei para Madonna, Maria Carey, agente assim, mas nunca me ligaram tanto para pedir para assistir Miley. E adultos de 40 anos!"
"7 Things" é o primeiro single do novo disco da atriz de "Hannah Montana", de 15 anos, e será lançado em 22 de julho.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário