domingo, 13 de julho de 2008

A nossa loirinha em entrevista á "People"



Mesmo tendo 23 anos, a atriz/cantora Ashley Tisdale revelou em uma entrevista á revista americana "People", que continua sendo uma garotinha do papai e, de acordo com ela, isso é o que há mais em comum entre ela e sua personagem: Mandy Gilbert em "Picture This", onde o pai dela a dá um videofone, podendo saber onde ela se encontra... Vejam abaixo, a declaração da Ashley sobre sua relação com seu pai á revista "People":

"A relação da Mandy com seu pai, me lembra da minha com meu pai; meu pai é um super-proteror e por isso me comprou um celular quando estava na escola, para saber onde eu estava... Sempre ligo para ele para dizer como estou, pois ele gosta quando aviso que estou em casa e a salvo, é muito engraçado, pois ele acha que os Paparazzi atrás de mim, acabam com minha intimidade, mas ele os vê por um lado positivo, pois apenas com as fotos, ele pode saber onde eu estive e com quem (risos)..."

Sem comentários: