quinta-feira, 17 de julho de 2008

A maior estrela teen da TV sonha alto. Miley Cyrus, a atriz/cantora de "Hannah Monana", que já tem série, filme e disco, quer agora fazer uma versão

A maior estrela teen da TV sonha alto. Miley Cyrus, a atriz/cantora de "Hannah Monana", que já tem série, filme e disco, quer agora fazer uma versão "mais jovem" de "Sex and the City". "Eu adoraria fazer uma versão mais jovem da série", disse em entrevista ao TV Guide.

Será que a Disney permitiria que sua estrela maior fizesse uma série que tem a palavra "sexo" no título? Hum... Por falar nisso, a atriz comentou as fotos da revista Vanity Fair, em que aparece com as costas nuas e que geraram muita polêmica na época da publicação.

"Eu não insisto na negatividade. Eu quero ser um modelo de comportamento positivo, então tentamos manter essas coisas de lado o máximo possível." Mas a atriz não comentou as fotos íntimas suas que vazaram na internet...

Na entrevista, Miley comentou também sobre sua imensa e repentina fama. "É insano. De repente eu acordo um dia, vou a uma loja e me vejo estampada numa camiseta! Uma garota não usaria uma camiseta com minha cara só porque gosta da série. Ela usa por minha causa." E tudo isso aos 15 anos...

A atriz falou também de Deus - "Eu não sei o que eu faria sem um Deus que me abençoa com a habilidade de fazer isso" - e de sexo. "Eu gosto de pensar em mim como a garota que ninguém tem na mão. Na minha idade, um monte de garotas tem caído e eu acho que se uma garota faz esse compromisso [de se manter virgem] é ótimo".

Por fim, Miley listou sete coisas sem as quais não consegue viver, em homenagem a sua música "7 Things". "A Bíblia, que é meu guia para a vida. Minha mãe, meu cão e meu pássaro, queijo quente, música e minha guitarra gibson, meus tênis pretos Chuck Taylor Converse e minha melhor amiga."

Sem comentários: