quarta-feira, 16 de julho de 2008

Miley Cyrus é a mais odiada da Net

Tudo Indica que a atriz Miley Cyrus é a mais odiada na Internet.
Miley que se transformou em ídolo juvenil, graças ao sucesso do seriado da Disney, tem seu nome associado à palavra 'ódio' mais do que qualquer outra pessoa.
De acordo com o jornal mexicano El Universal, se no buscador Google escreve-se I hate Miley Cyrus (Eu Odeio Miley Cyurs), aparecem cerca de 74.100 páginas com essa frase (570 vezes mais que Adolf Hitler).
Já para a frase I hate Hannah Montana, só aparecem 7.490 sites com essa referência.
Antes, quem aparecia mais em primeiro lugar na lista das mais odiadas, na Web, era Britney Spears.Hoje em dia, 'somente' 10.100 sites fazem esse comentário sobre a artista.
Outras celebridades que têm também números signficativos - considerando-se Saddam Hussein tem 1.200 sites, onde aparece a frase I hate Saddam Hussein, e George W. Bush, 15.900 - são: Paris Hilton, com 9.600 e, Tom Cruise, 9.380.
Já na 'categoria' de celebridades latinas, a cantora Shakira fica em primeiro lugar, com 657 sites que professam seu ódio à artista, contra 480 de Luis Miguel, 429 de Jennifer Lopez, 244 de Thalía, 123 de Ricky Martin e 87 de Paulina Rubio.

5 comentários:

Lune. disse...

Olha, ela eh odiada porque ela eh muito criança e se asha adulta. Ela se asha uma RAINHA DO ROCK E DO POP, sendo que ela eh um nada! Eu nao gosto nem um pouko dela, alias eu sou uma das pessoas que odeia ela, por isso eu respondo, ela tem que parar de se ashar tanto!
Eu gosto de atrizes como Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale, porque elas são adultas e independentes, ela, pelo menos, fazem as proprias musicas e são profissionais, a Miley nao eh nada disso e quer parecer adulta poruqe posou nua 3 vezes! Asho isso ridiculo! Bom, jah que estou aqui vou falar: eu asho que a Disney nao tem NADA de rock! Tipo, todos dizem: a Demi faz rock, a Selena eh uma rock-star, os Jonas são puro rock! nao tem nada a ver! Disney nao tem merda nenhuma de rock, eh um canal infantil que quer ser tão popular quanto a CNN! Mas eh ridiculo, as pessoas que falam que Camp Rock eh puro rock, são pessoas inuteis e muito desinformadas! Querem saber oque eh rock? ouçao Kiss, Queen, Metalica, isso eh rock de verdade, e nao um bando de crianças que tem uma serie ridicula que vao pro palco e começam a gritar e shamam isso de musika! tshau fui, esse cor-de-rosa tah me deishando com dor de cabeça!

Unknown disse...

Bom,meu nomne é Marcella mas eu acho que deu algum probleminha que vai aparecer outro nome..mas dexa pra lá, eu acho que a Miley Cyrus é uma naquelas pessoas que faz tudo para ganhar fama,eu partirculamente ERA uma fã da Miley,só que eu via aquelas fotos que ela colocava na net,nossa ela é uma ''p'' de carteirinha,e ainda em um show que ela estava dando nos E.U.A. ela estava cantando aquela musica Party in.... e na dança ela começou a se esfregar no dançarino!!!Eu não gosto mesmo da Miley,sou muitissimo mais a Selena,e eu tenho uma coisa a dizer aos fãs da Miley,ela não é quem vocês pensam que é,não percam seu tempo na Miley,pense em alguem que é Diva mesmo(tem tanta pessoa)e não nessa metida a ESTRELA

Carolina Henriques disse...

Vocês também estão a falar mas não a conhecem.
Acham que a Vanessa Hudgens foi boa pessoa depois de tirar fotos nua e pôr na net?
Se a Ashley e a Vanessa fazem as proprias musicas entao as musicas do High School Musical são feitas por elas?
Vocês não vivem nem com a Miley, nem com a Vannessa, nem com a Ashley nem porcaria nenhuma.
Não conhecem verdadeiramente quem são elas. Dizem que são crianças parecendo adultas mas são pessoas normais como vocês e muitas das pessoas normais fazem coisas ou como elas ou piores...
E se odeiam tanto a Miley Cyrus, então porque escrevem isso no google??
Uma pessoa que se odeia não se procura, evita-se...
Mas se vocês a perseguem é porque têm é inveja do ibope dela tar aumentando com as vossas criticas sujas que vocês podem ser menininhas a pensar que são gente boa e no entanto não fazem nada de jeito a não ser criticar. Que falta de classe...
Bom, fui

Unknown disse...

o mariana pra muitas pessoas ela e sim RAINHA DO ROCK E DO POP enclusive pra mim entao se nao vai falar bem dela e melhor nao falar nada!!
fala serio ne vcs gostao de atrizes como:vanessa hudgens e ashley tisdale e outras gostao da MILEY CYRUS!!
tenho certeza que se alguem falase mal dela vc nao ia gostar entao nao fala mal das divas das outras pessoas

Eiza Gonzalez disse...

AFF
As fãs da Miley Puta estão vindo defender ela ¬¬'
Claro , ela é odiada por ser uma pirralha , retardada e ridicula . Ela faz de tudo para ganhar fama . Ela é uma prostituta , até porqque toda semana ela está com um novo namorado.
Vejamos os fatos , a miley copia os outros , é ridicula , é feia , é irritante e fdp. Me dá raiva qando essas smilers ( sla como se escreve essa poha ) ficarm defendendo essa merda ai .
Driika's.blog , quem disse q eu perquisei sobre ela ? ¬¬
eu cliquei em um link do orkut , e apareceu esse blog '--
Não quero faltar com desrepeito , até pq não gosto d brigar , mais odeio essa Mileey _|_
Beijos